quinta-feira, 26 de junho de 2008

O Ínicio


Barcos Gregos
Xutos & Pontapés

Já estou farto de procurar

Um sítio para me encaixar

Mas não pode ser

Está tudo cheio, tão cheio, cheio, cheio

Mas o que é que eu vou fazer

Eu vou para longe, para muito longe

Fazer-me ao mar, num dia negro

Vou embarcar, num barco grego

Falta-me o ar, falta-me emprego

Para cá ficar

Já estou farto de descobrir

Tantas portas por abrir

Mas não pode ser, é tudo feio, tão feio, feio

Mas o que é que eu vou fazer


Esta é a nossa realidade.

5 comentários:

zmsantos disse...

Ena pá, descobriste os Xutos!
Parabéns! Fixe!

Eu também sou fã. Vê-lá tu, que os conheci, ainda eram uma banda de garagem. Aquilo é que eram bons tempos...

Anónimo disse...

Esta mulher do Leme, quantas pernas terá?
E Braços?
Será que tem placa?

Sê bem vinda se vieres por bem.

Zé dos Anzóis disse...

Pronto agora é que estragaram tudo, só faltava mesmo era drogas por estas bandas, xutos????
Mas alguma gaja gosta de xutos???
Gaja que é gaja curte mesmo é o toni das camionetas.
Za

A Mulher do Leme disse...

ZmSantos deves ser mesmo um granda bacano. Temos de falar dos teus bons tempos e dos xutos na garagem, tá meu, fixe , curtes essa ?

Anónimo, gajo, curtes cenas com polvos ? Deves ser bué da esquisito meu, mas fica descansado não será por isso que eu não te vou gramar, para mim são todos iguais, a Gaja do Leme não faz descriminações, men.

Zé dos Anzois, men tens razão quem curte Xutos nem precisa de drogas, os Xutos são melhores que o pó branco, melhores que as ganzas, os Xutos, são os maiores, meu. Quanto ao Toni Camioneta meu, nunca o vi, quem é ? É bacano ? Deve ser muita bom para as mulheres o curtirem assim tanto.

JC disse...

Não sei porquê mas apareci como anónimo, mas eu dou sempre a cara.

Eu também gosto de pontapés.

Pintas malaico